ADAD - Adolescentes Que Amam A Deus

Rua , 244 - Anexo a Igreja Assembleia de Deus
Centro - Camboriú/SC
88340-371

O grupo ADAD prática atividades extra classes, no âmbito físico, social, cultural e espiritual, promovendo atividades criativas onde os adolescentes colocam os princípios éticos cristãos em prática no cotidiano e nas vivências diárias, quais sejam, Soberania de Deus, Caráter de Cristo, Mordomia, Semear e Colher, Auto Governo, Individualidade e União. Os ADADs prestam serviço voluntário a comunidades civis e eclesiásticas, também atuando nas escolas públicas, trabalhando temas transversais tais como: ética, cidadania, combate as drogas, ecologia, saúde, primeiros socorros, dentre outros, com disciplina, responsabilidade e aperfeiçoamento da conduta moral, como preceito formador de uma sociedade sadia.

Missão

Desenvolver atividades com crianças, adolescentes e jovens ,Incentivar o compromisso do adolescente quanto à frequência escolar, bem como ajudá-lo a entender sua vocação, mostrando caminhos para a escolha da carreira profissional.

Visão

Contribuir para que as crianças, adolescentes e jovens assumam seu próprio desenvolvimento do caráter, potencialidades físicas, intelectuais, sociais, afetivas, espirituais como cidadãos responsáveis, participantes e úteis em suas comunidades.
Auxiliar aos ADAD’s mais novos que necessitam de reforço escolar.
Formar através de treinamento e fornecer divisas que identificam aos ADAD’s o grau do desenvolvimento alcançado.
Oferecer aulas de música, coral, grupo de teatro e/ou coreografia.
Exigir um comportamento exemplar em casa, na escola, no trabalho,nas reuniões e em todos os lugares que frequentam.

Valores

O grupo ADAD pratica atividades extraclasse, no âmbito físico, social, cultural e espiritual, promovendo atividades criativas onde os adolescentes colocam os princípios éticos cristãos em prática no cotidiano e nas vivências diárias, quais sejam, Soberania de Deus, Caráter de Cristo, Mordomia, Semear e Colher, Auto Governo, Individualidade e União.

Produtos e serviços

Prestar serviços de caráter social, cultural, educacional e esportivo, providenciando para isso cursos, palestras e afins, de sua escolha, obedecendo o regime de atendimento conforme o artigo 9º do Estatuto da Criança e Adolescentes (ECA).
Promoção da assistência social.
Promoção da cultura, defesa e conservação do patrimônio histórico e artístico.
Promoção da segurança alimentar e nutricional.
Defesa, preservação e conservação do meio ambiente e promoção do desenvolvimento sustentável.
Promoção do voluntariado.
Promoção da ética, da paz, da cidadania, dos direitos humanos, da democracia e de outros valores universais.