Fundo Rotativo do Bem Estar Social

Rua 2000 , 1380 - Entre 4ª Avenida e Marginal Leste
Centro - Balneário Camboriú/SC
88330-462

O FURBES, Fundo Rotativo do Bem Estar Social, é o órgão da Prefeitura Municipal de Balneário Camboriú responsável pelas políticas públicas de habitação de interesse social do município. Regulamentado pela lei municipal nº1326/94 realiza ações no âmbito da moradia e promoção humana.

Missão

Fomentar a moradia digna e a promoção humana, observando o planejamento, gerenciamento, execução e supervisão das atividades inerentes à Política de Habitação de Interesse Social.

Visão

Ser referência na implementação da política habitacional, beneficiando a população socialmente vulnerável por meio do acesso pleno aos projetos habitacionais, ações de regularização fundiária, melhorias urbanísticas e atividades de promoção humana.

Valores

Ética
Equidade
Integração
Transparência
Responsabilidade Social

Produtos e serviços

Propiciamos o apoio e suporte financeiro aos programas, projetos e atividades relacionada com a construção, reformas, recuperação, melhorias e financiamento de unidades habitacionais, para a população de baixa renda do Município, bem como a instalação de equipamentos comunitários, infra-estrutura e conjuntos habitacionais, implantação de lote urbanizados, loteamentos populares, organização e estímulo ao sistema de mutirão com fornecimento de materiais de construção.