Instituto Anjos Sem Asas

Rua México , 1191 - 12º Batalhão de Polícia Militar de Balneário Camboriú
Nações - Balneário Camboriú/SC
88338-220

O Instituto Anjos Sem Asas é associação privada sem fins lucrativos, nasceu da união do sonho de duas pessoas, um atleta que foi revelado em um projeto social e sabendo da importância na vida das crianças e jovens de oriundas projetos, assim, sempre houve uma enorme vontade de construir algo que pudesse ter o mesmo efeito em uma comunidade carente da cidade. Foi então que atleta e treinador de boxe do 12º Batalhão de Polícia Militar de Balneário Camboriú conheceu o Tenente-Coronel Evaldo Hoffmann.
A frente do comando do 12º Batalhão, Tenente-Coronel Evaldo sempre buscou aproximar a sociedade e a polícia militar. Vislumbrou na ideia uma grande oportunidade para mudar a realidade das crianças e jovens do entorno daquela unidade.
O Instituto ASA se identifica como uma organização parceira da PM de Santa Catarina na busca incessante pela paz social, respeito e dignidade humana, individual e coletiva, através de processos de inclusão e integração social.

Missão

Promover o aprendizado de atividades esportivas, sócio educativas e culturais com crianças e adolescentes, com idades entre 06 e 17 anos, fazendo um trabalho preventivo contra o crime, tirando essas crianças e adolescentes do ócio, inserindo e mantendo-as na escola e longe da marginalidade através da implantação de aulas da modalidade esportiva de combate Boxe, como forma de motivação e possibilidade de mudança de vida, em contra turno escolar e período noturno, no município de Balneário Camboriú, Santa Catarina.

Visão

Tornar o Instituto Anjos sem Asas uma entidade de impacto social efetivo, uma referência nacional em inclusão e integração social, baseada em seus valores fundamentais e área de atuação, buscando sempre se adaptar, modernizar e melhorar a qualidade em todos os seus aspectos, visando se tornar a entidade mais confiável e eficaz aos seus atendidos, colabores, voluntários, patrocinadores, entes governamentais e seus órgãos de controle e fiscalização.

Valores

Honestidade acima de tudo
Respeito por tudo e por todos
Ética interpessoal como base
Espirito de equipe em todo trabalho e a todo momento
Lealdade a si e a todos os outros
Disciplina e Responsabilidade com os sonhos de todos, inclusive ao próprio.
Liderança, disponibilidade e solidariedade a quem precisar e quando precisar
Atitude e perseverança são dons use-os sempre
Amizades são umas das nossas maiores forças de apoio, conte com elas

Produtos e serviços

Aulas e treinamento em BOXE em ginásio e tatame próprios.
Apoio, tratamento e acompanhamento psicológico (através de convênio com entidade especializada)
Aulas de inglês no local, através de escola tradicional como apoiadora
Tratamento e acompanhamento odontológico, através de entidade especializada
Atividades culturais e de lazer diversas não especificadas

  • Menina FM 16/09/2019

    Setembro 2019

  • Radio Transamérica 16/09/2019

    Mês de setembro 2019

  • O Atlântico 16/09/2019

    https://oatlantico.com.br/projeto-social-de-boxe-em-balneario-camboriu-anjos-sem-asas-conquista-seis-cinturoes/o último sábado (15) aconteceu na cidade de Balneário Camboriú a última etapa do campeonato catarinense de open boxe. O campeonato possui o ...

  • Matéria Balanço Geral RIC TV 16/09/2019

    Adolescentes de Balneário Camboriú se destacaram em um campeonato de boxe, os dois são alunos do projeto Anjos sem Asas da Polícia Militar. O campeonato brasileiro de boxe feminino foi realizado em Cuiabá, no Mato Grosso. Veja!

  • Rádio Conexão FM 16/09/2019

    Boxeadores de Balneário Camboriú se destacam em campeonato nacionalmês de setembro 2019