Associação Beneficente Resgate de Vidas (ABREV)

Avenida Jos
Centro - Porto Belo/SC

Associação Beneficente Resgate de Vidas foi fundada em 18 de novembro de 1998, na cidade de Porto Belo pelo Srº Décio Sanches Madureira e sua Esposa Srª Eliana. Seu principal objetivo é trabalhar na Prevenção, Orientação, Recuperação e Ressocialização de dependentes de Álcool e outras drogas, atendendo em sistema de Comunidade Terapêutica em nossa sede e com alguns projetos de prevenção e orientação localizados nas comunidades, igrejas, escolas, associações de bairros, etc.
Hoje oferecemos em nossa sede, 30 (trinta) vagas para para tratamento em tempo integral para pessoas do sexo masculino, com problemas relacionados ao uso de drogas. Contamos com uma equipe técnica para esse atendimento de 01 Psicologo, 01 Assistente Social, 02 Agentes em Substancias Psicoativas, Cozinheiro, 06 Monitores e diversos voluntários. Nosso principal projeto é em nossa sede, com a Comunidade Terapêutica, porem, contamos com alguns outros projetos como: Projeto anjo de ressocialização, Projeto retorno social que viabiliza oportunidade de emprego apos o tratamento, Palestras de orientação a comunidade em geral, dando orientações sobre tratamento, doenças relacionadas ao uso de drogas e efeitos sociais dos usuários e o projeto de Prevenção primaria que é trazer informação sobre uso e abuso de álcool e outras drogas para as crianças e adolescentes.

Missão

Promover a construção de uma vida sem drogas para pessoas que já tiveram problemas relacionados ao seu uso, bem como, fomentar a possibilidade de uma reinserção social integral.

Visão

Ser referencia no tratamento e ressocialização de pessoas com problemas relacionados ao uso de álcool e outras drogas, promovendo a estes autonomia e independência.

Valores

Fraternidade;
Igualdade;
Solidariedade;
Paciência;

Produtos e serviços

Orientação, Prevenção, Tratamento e Ressocialização de pessoas com problemas relacionados ao uso de crack, álcool e outras drogas.